sábado, 29 de outubro de 2011

Cupcakes Saídos do Forno

Acabam de sair dois cupcakes no capricho.São dois, na verdade.E você irá entender isso muito bem, porque esses cupcakes querem aparecer, tanto que vieram parar em um blog.Deixa eu descrever um pouco esses, ou melhor, "essas cupcakes" melhor.
Se você acha que eu sou o cupcake bonitinho, que o chantily ficou bem perfeitinho, e a massa ficou maravilhosa, você se enganou.Essa aí é a Luana Fernandes.A massa dela ficou doce, a fôrma dela é bem fofa!Acho que Lua é a parte mais equilibrada desse blog, sabe?Ela vai escrever até meio revoltada as vezes, mas do jeitinho especial, só dela.
Eu, a Carol Maggalhães, sou o cupcake doido.Meu Chantily queimou, eu não peguei forma, e a minha massa tava ruim.Brincadeira!Mas acho que eu sou o lado esquisito do blog.Vou postar coisas doidas, muitas vezes de acordo com meu humor.
O blog, bem, ele é a cabeça e o coração de duas adolescentes em crise, felizes, espontaneas, expansivas, que tem bad hair day, acordam bem num dia e péssimas no outro.Ele é só a realidade.Mas os posts é quem vão nos formar então vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário