sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Violentar Só se for você!

Olha, hoje eu tô revoltada com um vídeozinho nojento que eu vi no noticiário.Se você assiste TV ou está constantemente na internet, deve saber dessa pessoa.Dessa desequilibrada que atende por Camilla Corrêa.Essa louca, sem coração que, não sei porque mesmo, teve capacidade de fazer o que ela fez!
Por que arremessar um cachorro no chão até os ossos dele quebrarem?Por que mergulhar ele em agua e sabão depois disso?Por que tanta crueldade, Meu Deus, por que?
O que leva o ser humano a fazer isso com uma forma de vida que o máximo que lhe faria é latir?Por que uma pessoa sente prazer em assistir e causar esse tipo de sofrimento?
Eu fico com vontade de chorar só de pensar, se você tem coragem de ver isso, tá aí ->O vídeo.
Eu tenho um recado não só a ela, mas a qualquer pessoa que faz isso com criaturas indefesas.
Vocês são crueis, sem coração, indignos de compaixão, de perdão, de serem chamados de ser humano!Só Deus mesmo pra ter piedade de vocês, porque eu além de nojo, raiva, eu tenho medo!
Sim, medo!Pior do que maltratar um ser humano é maltratar um animal que não tem como se defender.Ou seja, se você abusa de uma criatura dessas, saí de perto de mim!
Como essa enfermeira tem uma filha?Tirem essa menina de perto dela antes que a própria mãe faça o pior!
Bem, depois de mostrar todo meu desespero, fica o apelo.
Por favor, antes de quebrar os ossos de qualquer criaturinha dessas, lembre-se que um grito seu já a deixa assustada.Lembre que ela não tem como ir na polícia, contar pra alguém dos seus maltratos e brutalidades!
Então, violência contra animais é uma merda, um lixo e se você pratica isso de alguma maneira, saí de perto de mim, da minha rotina, do meu planeta, vai pra Marte, Vênus, ou vire lava em Mercúrio, mas SOME DA FACE DA TERRA!IMBECIL!
A ÚNICA PESSOA DIGNA DE VIOLÊNCIA É VOCÊ, SEU ANIMAL!
Opa, te chamar de animal é ofensa aos animais do mundo!Você é um monstro, assassino.
E é triste e perplexa que encerro minha postagem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário