quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Negação?!

     As vezes fico me perguntando por que negamos tantas coisas? por que ignoramos tantas coisas? por que fugimos de tantas coisas? hoje decidi que é hora de dizer adeus a negação, é hora de assumir tudo de mostrar tudo pro mundo de ver as coisas como são e não como penso que são, destruir os monstros que criei em cima de toda essa negação e tentar, de agora em diante viver sem negar, sem fugir, sem ignorar. Claro que isso não é apenas pra mim e pra todas vocês, espero de coração ajuda-las um pouco.

     É muito difícil assumir tudo o que passa na minha cabeça, tudo o que me faz recuar, tudo que me faz entrar em um mundo isolado um mundo meu e que na verdade não existe, é difícil admitir é fácil fugir, mas digo com toda certeza fugir não é nada bom, passei um período da minha vida fugindo de algo e quando decidi admitir meio que por forçação de barra já era tarde e no fim eu perdi tudo aquilo que eu poderia ter tido se não tivesse me fechado no meu mundo onde as coisas eram impossíveis e me apavorado e me iludido com pensamentos do que seria se eu parasse de negar, mas não tinha coragem de parar de negar e de fugir para assumir aquela coisa, e deixei que o tempo cuidasse de tudo, mas sabe o tempo pode cuidar das coisas mas você tem que andar junto com ele dando da direção se não ele faz o que quer(como fez comigo), e depois quando você se da conta ele já tem feito um grande estrago, e pior a culpa é sua por ter deixado que o tempo sosinho decidisse tudo por você, você não pode esquecer que quem é protagonista da sua vida é você então não pode largar tudo como se não fosse importante e se isolar numa bolha que você chama de seu mundo por ter medo de assumir o que sente, por ter medo do que pode acontecer e de como as pessoas vão pensar, não esqueça que você não vai poder fugir disso para sempre e que você pode perder tudo o que você poderia ter quando teve oportunidade e deixou passar, não esqueça das consequências que a negação pode te trazer e menos ainda se esqueça que o tempo não para, e que você não vai poder voltar pra concertar os erros que cometeu, não esqueça também que as decisões que definem o caminho da sua vida são tomadas por você e por mais ninguém.
      Ta mais do que na hora de se arriscar um pouco, sair da bolha e assumir ao invés de negar, ouvir ao invés de ignorar, aparecer ao invés de fugir, e encarar tudo de cabeça erguida, porque as coisas podem não ser fáceis mas são importantes para a sua felicidade, que com certeza é importante pra você. pense nisso.

Beijos.
Luana Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário