domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje é um dia muito lindo...

 
Sabe, hoje eu senti uma enorme necessidade de vir aqui escrever alguma coisa, e sinceramente ainda não sei o que vai ser desse texto, e nem o titulo dele, mas vou descobrir =D.
     Andaram acontecendo muitas coisas nos últimos dias, coisas boas e coisas nem tão boas, posso estar parecendo meio confusa, e estou, é que o momento é confuso, mas sabe hoje é um dia lindo um dia muito lindo para se dizer algumas coisas, então vamos lá.
      As vezes é difícil passar por algumas situações, mas difícil ainda é ver que vai passar por elas mais uma vez, mas sabe não vai ser do mesmo jeito porque nada acontece da mesma forma que já aconteceu, E existem alguns amigos que nesses momentos fazem questão de nos acompanhar ai eu chamo a minha amiga TRISTEZA, o meu amigo INSEGURANÇA e o meu amigo MEDO, eles adoram nos fazer companhia nesses momentos e fazem questão de não sair do nosso lado, da pra perceber que são amigos muito fieis, amigos que esperam nunca nos abandonar, mas nós temos que fazer com que eles nos abandonem, por que eles não são bons amigos, mesmo com eles do seu lado você se sente só e frágil, e eles são muito fortes e parecem até impossível faze-los ir embora, mas não é, porque nada é impossível eu acredito.
     E sabe não é impossível porque mesmo se sentindo só você não está você vai ter ao seu lado amigos grandes e verdadeiros amigos que vão estar ao seu lado, pra te ajudar a passar por essas situações, podem não ser muitos mas serão os melhores.
   
E como eu disse antes hoje é um lindo dia, um lindo dia para continuar a falar mais coisas, para falar o quanto é lindo viver o quanto são lindos os momentos ao lado dos amigos mais incríveis do mundo, para ouvir alguma musica para esquecer esses 3 amigos que adoram pegar no pé  (tristeza, insegurança,medo) e quem sabe até algum outro, ou alguém que te fez mal, ou alguma situação que não vale apena sitar, ou tantas outras coisas que não valem apena ser sitadas nesse texto, porque hoje é um dia lindo um dia para ser feliz, e se não estiver dando para ser feliz hoje, não tem problema, mas tenta amanhã e se não der tenta depois, e continua tentando todos os dias, por favor não esquece de tentar é importante, se você não tentar a amiga TRISTEZA não vai querer te deixar.
     E agora acabei de lembrar de um texto incrível que li uma vez e vou compartilhar com vocês.
                                            Carta de despedida

Amanheci sozinho, senti um vazio imenso dentro de mim. Resolvi enviar uma carta para um triste ser que vem me importunando há tempos. Na carta havia os seguintes dizeres:

    Tristeza, venho por esta carta, fazer-lhe um pedido. Deixe-me em paz. Não suporto mais esta angústia, estou cansado de ser incompreendido e descartado. Por obséquio, deixe-me viver a minha vida sem você.

Dias se passaram que enviei uma carta para você. Já que você não me deixou em paz, estou abandonando você. Quero ter a certeza de que dormirei e terei lindos sonhos, de que acordarei no dia seguinte e verei o mundo de outra forma. Estou abrindo mão de tudo que não me fez bem durante muito tempo. Antes eu precisava de carinho, um beijo, um afago, alguém em quem confiar, alguém pra eu contar minhas bobagens, alguém pra eu chamar de amor. E hoje posso dizer que encontrei o amor, posso dizer que encontrei a felicidade.

Alguns meses se passaram, e chegou uma carta que dizia o seguinte:

   Olá, sou a tristeza, sei que só tenho feito coisas ruins para você, tenho lhe deixado  deprimido demais, tenho lhe deixado sem sono, mas preciso de você! Nós dois nos completamos, por favor, volte para mim.

Então a felicidade decidiu responder...

   O meu amigo não pode responder no momento. Ele está feliz demais para responder uma bobagem desta. Se por algum momento ele chegou a juntar-se a você, não foi porque gostava de você, e sim porque não havia encontrado a si mesmo. Nunca mais o vi chorar, nunca mais o vi sofrer. Portanto, ordeno-lhe que o deixe em paz.

Obrigado.


Autor: Guilherme Pimentel



     esse texto é do blog: adolescente um ser pensante que eu curto bastante.
espero que tenham gostado.
agora se puder escute essa canção:

E é isso, nunca esqueça que hoje é um dia muito lindo para ser feliz.

Beijos.
Luana.



2 comentários:

  1. Ooi eu sou Micaella dona do blog Cherrys Bom o link ai -> cherrysboompow.blogspot.comgostaria de fazer uma parceria com voce voce aceita ? seu blog é perfeito é divo adorei ele e depois manda para mim o nome da fonte do seu cabeçalho por favor é isso um beijo Micaella

    ResponderExcluir
  2. Ook vou fazer isso agora segue meu blog que eu sigo o seu tabom ?
    Beijinhooos Mιcαєℓℓα Cαstєſſoti Ðiαmσnds
    Agradece a parceria

    ResponderExcluir