quinta-feira, 10 de novembro de 2011

começando uma obra

Bom hoje como diz o titulo vou começar uma obra espero não ter que termina-lá sozinha, porque na verdade essa obra já começou a algum tempo, mas as vezes agente nem se da conta disso, e esquece de faze-lá útil e importante, mas como assim? bom aguardem pelo decorrer do texto e irão entender.

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas 
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.

Augusto Branco


Então, chegou a alguma conclusão? bom eu cheguei a uma, a minha é que as vezes esquecemos da nossa obra, que é viver, ai chega alguém e pergunta, luana como é que alguém vai esquecer de viver? o que eu quero dizer é que a vida é muito mais do que pensamos que ela é, as vezes nós criamos barreiras que nos impedem de ser aquilo que queremos, e que planejamos, e não é pra ser assim temos que destruir as barreiras que são colocadas no nosso caminho e ao invés disso estamos criando mais, o que nos impede de fazer a obra, a grande obra que é viver da sua maneira, é ser ousado ter coragem de expor um ponto de vista, de ser imperfeito, de ter medo, mas de nunca desistir, porque desistir não deve fazer parte dos planos, então eu decidi, começar a obra, e espero que quem ler esse texto comece também, eu acredito que a partir dai a vida vai ser bem melhor. então seguir é a unica opção mas você pode escolher como quer seguir, você pode seguir com a sua obra, e ser e viver os sonhos, ou pode seguir fazendo tudo nos limites dos seus muros, então: Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.Ouse fazer e o poder lhe será dado. (Goethe).
Então é isso. espero que tenham gostado do texto e quem sabe até entrem na obra.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário