domingo, 20 de novembro de 2011

Rotulos: Todo mundo Usa!

Olha, se tem uma coisa que eu detesto é gente que tem mania de rotular.Isso me tira do sério!
Infelizmente, isso é uma coisa que existe e é tão comum na rotina.É, querendo ou não, você é daqueles que rotula e eu também.Quer levar pra vida real?Bora lá!
A funkeira turbinada é P%$#@.O nerd de óculos obviamente é um cara solitário que não tem interesse por garotas.O professor de matemática é o pesadelo em pessoa.Hippie de dreds é maconheiro.Rock é coisa do demônio.Asiático é bom em matemática.Modelos são magras e antipáticas.Garotos lindos são cheios de si.Loiras são burras.Quem vem do interior é caipira.Patricinhas falam inglês fluente, usam rosa e não pisam no chão descalças por menos de 0,5 segundo.
Você já deve ter usado, ou usa pelo menos 80% desses e de outros 1.234.567.890 rótulos que existem por aí afora."Ah, Carol!E você nunca rotulou nem usou nadinha disso aí?Claro né gente?
Infelizmente, depois que o funk virou ferramenta de sexo, a funkeira está mal falada, tá?Porém, se você voltar o tempo, até que acha uns funks legais, com letras divertidinhas e bacanas.Apesar de asiáticos nos mostrarem o melhor da tecnologia, London Tipton provou que nem todo orinental é inteligente (Foi mal, Brenda Song!).E existem modelos que na passarela são azedas, mas são uns doces na vida real.
O que estou querendo dizer é que por mais chato e repugnante que seja, rótulos é coisa que todo mundo usa!Não adianta vir com essa que não, é sim.Mas não quer dizer que seja certo.Ou pelo menos, que seja verdade.
Tipo eu, sou rotulada de chata, infantil, porre, irritante, patricinha, burra, lesa.... Concordo com metade disso.E muita amiga minha passa isso na minha cara, mas não pra magoar sabe?Só que, muitas delas achavam isso, e me conheceram.Muitas disseram ter encontrado uma pessoa legal por trás desses defeitos todos.
O conselho que eu te dou?Tente encontrar, por trás de todos esses rótulos de porcaria, a pessoa que realmente existe, a verdadeira personalidade que há.Depois disso, você tem todo direito de falar, até lá CALE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário