quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ah, doce Busão Lotado...

   Cara estar em ônibus cheio é uma coisa muito bizarra, porque além do fato do ônibus estar cheio e você não poder se mover direito, o que já não é muito bom, sempre tem aquelas pessoas super agradáveis, que querem passar por cima de você a qualquer custo, também tem aquelas que acham que estão em casa e colocam suas músicas muito agradáveis para que todos do ônibus ouçam, sem se quer perguntar se alguém ta afim de ouvir, mas se bem que as pessoas que andam de "busão" não são lá muito simpáticas a ponto de responder essa pergunta se fosse feita né, andar em ônibus cheio é um desafio cultural porque você entra em contato com diversas culturas, mas é sempre bom tomar cuidado porque você pode ser contagiado e de repente se encontrar cantando "ta querendo o  que novinha" é porque as músicas que tocam no ônibus basicamente seguem essa linha cultural, e bom eu acho que as pessoas cultas e educadas que andam no "busão" deveriam pelo menos usar o fone de ouvido, mas estamos falando do ônibus que é um transporte público e na situação em questão lotado, ninguém vai se preocupar em por o fone de ouvido pra soltar o som, e falando que ônibus é um transporte publico, é isso que as pessoas super educadas levam em consideração, ué se é um transporte público eu posso fazer o que eu quiser então eu vou ouvir o que eu quiser, sentar como quiser e ocupar o espaço que quiser, afinal o ônibus é publico.
       Imagina você lá cansado, no ônibus lotado sem poder se mover direito e uma dama sentada no bem bom e ocupando a cadeira do lado pra por as sacolas de compras, ai sobe um carinha com o som do celular tocando "novinha quica." mas tem um senhor lá atrás que não se agrada com a ideia de escultar aquela musica e liga o seu som tocando "Garçom" e começa aquela disputa de quem toca a música melhor ai entra mais um dj na disputa e começa a tocar "I Gotta Feeling" com o volume do seu som mais alto que os outros pra superar, e de repente a galera la do fundão começa a cantar junto e a disputa termina. com a vitória do mais inteligente aquele que colocou uma musica a gosto da maioria.
     Andar em ônibus lotado é mesmo uma aventura. e pra encarar essa a trilha sonora seria:
Extravasa
I Gotta Feeling
Sutilmente
por mais dificil que seja as "novinhas" sempre vão estar presentes.
e por fim recomeçar.

isso é tudo.

4 comentários:

  1. Muito bom e muito verdade isso tudo. Ouvir "Novinha quica, quica vem quicando..." é o fim. E pior, você que escuta música de verdade tem que aguentar isso e em um ônibus lotado é pior ainda. Amei, apenas isso.

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse povo que não tem senso nenhum de que está num ÔNIBUS, não na sua casa ou num show de brega :S
    Adorei o post, muito divertido !
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Odeiiioo esses breegaas, principalmente essas pessoas que não respeitam as outraas.
    Ameei o Post, simples assim... *-----*

    ResponderExcluir