terça-feira, 22 de novembro de 2011

poder

   É incrível com existem pessoas que acham que tem a capacidade de dizer o que você pode ou não, fazer, falar... Pessoas que acham que tem o poder de dizer se você é ou não capaz de fazer algo, pessoas que se sentem melhores que as outras e com o poder de definir o potencial de alguém, caramba será mesmo que isso é possível?
   NÃO, mas elas acreditam que sim, acreditam serem melhore e por isso podem dizer o que os outros são, mas sabe a coisa não é bem assim, e você ai melhor que todo mundo ta na hora de procurar rever seus conceitos porque néh tem coisas que não da pra fazer e falar e você anda fazendo e continua se sentindo muito bom, na verdade bom o suficiente para saber o que os outros podem ou não, é mas como eu falei procura rever seus conceitos porque você anda meio enganado com o que os outros podem ou não fazer sabe porque?
  Nem a própria pessoa sabe o que ela é capaz ou não de fazer e esse é o grande segredo da coisa descobrir a essência, cada um tem que descobrir a sua essência, mas você se acha bom demais pra isso, então fala ai a sua essência já que sabe tudo néh.
  Bom gente se existem pessoas que te cercam e que acham que podem dizer o que você pode ou não fazer e que costumam medir sua capacidade, a melhor maneira de sair dessa situação é ignorando e numa oportunidade indesejada e por acaso você mostra pra ela o que você pode ou não pode, e mais  que manda no seu destino é você que diz o que pode ou não é você, se você acredita você pode e se os outros não acreditam? que se danem, porque se você acreditar você vai conseguir, a essência é sua o poder de decidir é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário